14/05/2011

Cores & Tendencias - Inverno 2011

Muita gente se pergunta sobre uso de cores fortes no inverno. Algumas pessoas perguntam se “pode”, outras pedem dicas de como combinar e, outras ainda, lamentando a tendência dos tons neutros (tadinhos!), por isso, resolvi fazer esse post e ver se consigo ajudar vocês..
O ponto básico e mais importante dessa conversa é: não existe cor cafona! Ponto.
Não tem essa de “tal cor está fora de moda”, entende? Quando a gente lê por aí (e por aqui) que tal cor é tendência, significa que ela apareceu bastante nas passarelas, que veremos muitas peças desse tom nas vitrines e que vamos enjoar de ver gente usando a tal cor nas ruas. É isso! Não quer dizer que se você quiser usar outra cor você vai estar fora de moda.



A moda hoje em dia é muitoooo diversificada e não existe uma regra rígida do que se deve ou não vestir. O importante é descobrir qual é o seu estilo e adaptar tendências para a sua realidade !

Aqui estão alguns exemplos de pequenos toques de cores que fazem toda a diferença aos looks

Uma boa opção pra quem está com medo de errar na mistura de cores para o inverno é optar pelos acessórios coloridos e ir entrando aos poucos no clima. 


Essa mistura de cores, quando bem usadas se tornam muito elegantes e sofisticadas.

Pode ver que essa tendência está dando certo, não só com as maiores grifes que já aderiram peças de cores vibrantes, mas lojas populares também estão colocando a disposição das mulheres, calças, vestidos, acessórios das mais variadas cores e tons.

Agora basta ter coragem e personalidade para destacar-se com essa nova moda, sem perder a elegância e a classe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário