15/05/2011

Sapatos na Moda - Inverno 2011

Meninas, estava reparando que esse inverno veio com tudo, bem colorido e com muito estilo, estou amando as novidades no mundo fashion de inverno, espero que gostem das dicas e aproveeeitem bastante!

As estampas animais fazem sucesso entre as mulheres, tanto nas roupas como nos acessórios. Agora elas foram parar nos pés, deixando as botas, sapatilhas e ankle boots ainda mais estilosas.

A tendência militar também será vista muito por aí. Botas e ankle boots em verde musgo, marrom, estampa camuflada, com muitas amarrações, fivelas e tachas.
DICA: Os modelos mais pesados, como os coturnos, são ideais para compor um look mais despojado.
E por falar em fivelas, elas substituem os zíperes e cadarços. Portanto, prepare-se para calçados com muitas fivelas, dos mais variados tamanhos!


 Entra temporada, sai temporada, as botas estão sempre entre os calçados preferidos da mulherada.
DICA: Invista bastante no modelo de bota de montaria com cano alto e salto baixo ou na bota de cowboy, que pode ser de cano baixo ou alto.


Esses são os meus preferidos !!!
 
Pra quem não tem medo de ousar no visual, com certeza vai adorar a tendência de botas e sandálias com aplicações de pelo.
Os calçados com detalhes em recortes também são promessa da estação, eles aparecem em formato de flores ou lembrando rendas.
Sinônimo de conforto, as sapatilhas não poderiam ficar de fora das tendências de sapatos para o inverno. Bem coloridas, lisas ou estampadas, bicolores ou com aplicações, elas continuarão sendo as queridinhas das mulheres que dispensam o salto alto.

Como eu já havia dito do post anterior cores vivas do verão vão invadir o inverno 2011, em tudo !!!
Seja em couro, camurça ou pelica, o que será visto nos pés femininos é uma explosão de cores fortes. Tons de rosa, roxo, vermelho, turquesa, azul royal e verde esquentam a temporada.


Agora é só USAR & ABUSAR das cores!
Pra quem é mais discreto vale apena apostar nos modelos mais delicados e com cores suaves, porém com CORES, independente do tom, o importante é ter estilo e saber combinar tudo!


Dicas? quem quiser alguma é só deixar comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário