20/05/2011

Cortes & Cores - Inverno 2011

Hoje separei as principais tendencias e dicas de outros sites sobre as cores e os cortes de cabelo para o inverno 2011, vamos ao que interessa:

CORES:

Loiros: Vieram com tudo neste inverno, com tons champagne e acinzentado (quase branco). Não não deseja mudar radicalmente e permanecer com o loiro natural é só fazer mechas tom sobre tom, que também segue a tendencia.
 Dica: Quem pretende virar loira pela primeira vez, cuidado! Não exagere na dose e sair como se estivesse com uma peruca na cabeça, o ideal para tons amarelados seriam os tons mais frios, loiro bege ou areia.


Morenas: Ser natural é a primeira tendencia pra quem é morena. Para vocês morenas o tom é o marrom nude (tom proximo ao castanho natural), outra tendencia é o Ombré Hair com luzes finas em dourado que combine com a cor do seu cabelo.


Ruivas: Vocês já repararam que quem tem cabelo vermelho ta sempre na moda? Mas o vermelho estará com tudo nesse inverno. O vermelho é a cor que mais desbota, por isso procure sempre usar produtos especificos para cabelos tingidos e fazer 2 visitas por mes ao seu cabelereiro para retocar os cabelos e continuar linda e poderosa!
Dica: Muito cuidado na hora de escolher o tom de vermelho certo de acordo com sua tonalidade de pele: as morenas devem escolher os tons mais fechados, já as branquinhas um tom mais vibrante



CORTES:

A estação mais fria do ano pede uma aparencia bem natural, com cortes de cabelos mais elaborados, volumosos, assimétricos ou repicados. Aproveitem e inspirem-se nos famosos.

Chanel: Será muito visto nessa época, os fios curtinhos com volume e textura é tendência!

Curto: Os comprimentos variam dos curtinhos aos mais longos. Aposte nas franjas curtas ou nos franjões para o lado.

Médio: Já reparou no cabelo da atriz Camila Pitanga na novela Insensato Coração? É aquele estilo com ar mais jovem, descomprimetidos e na altura dos ombros que mais será visto agora.

 Longo: Esse tipo de comprimento também nunca sai de moda, mas dessa vez eles chegam mais conectados e com volumes. Aposte nos enrolados, ondulados, cacheados ou crespos.


Agora é hora de mudar o visual e garantir muuuitos elogios, tá? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário