19/05/2011

Cabelos & Penteados - Inverno 2011

Boa noite meninas, hoje uma noite bem fora do comum pra mim (razões emocionais) quase nem ia ter post pra vocês, rsrs. Mas pensando bem, ja fazem dois dias que eu não posto, e isso é ruim '-'
- Ah, pensei em algo diferente de só falar em moda, antes do assunto de hoje, aqui vai uma frase que combina com a minha noite:

Seja feliz, menina. Coloca tua roupa favorita, use o cabelo do jeito que quiser, solto, liso, enrolado ou bagunçado. Enxuga esse rosto e vai ser feliz. Por um momento, esqueça dos outros e cuide de você. Te faça bem, te encoraje a tentar mais uma vez, permita-se sonhar. Deixa pra se preocupar amanhã. Deixa para sofrer amanhã. Hoje não.

Agora vamos ao assunto principal, CABELOS & PENTEADOS, na moda inverno 2011, a maioria de vocês ja devem ter visto por ai que a tendencia seria os coques, tranças e rabos de cavalo, eu ameeei essa idéia, pra nós que temos os cabelos nem lisos e nem ondulados é uma boa notícia, significa a economia de energia, menos chapinha & menos secador, e o bom é que não precisa ser um coque bem feitinho e todo certinho, eles são bagunçados do jeito que você se sentir melhor.

Aqui vão algumas dicas de coques, tranças, rabos de cavalo e até mesmo cabelos soltos para você se inspirar:




COQUES: 
  
Coque chique
Vai curtir o final de tarde e baladinha à noite? Aposte no poder de sedução da nuca potencializado por uma flor colocada bem na parte de trás do cabelo (super diferente!). Você faz o coque em dois minutos: com os dedos, puxe os fios para trás e amarre um rabo-de-cavalo. Com grampos, prenda apenas a ponta de algumas mechas de forma aleatória para dar um quê bagunçado.





Use sua imaginação, faça coques diferentes e abuse na gola alta, cachecois ... 



RABOS DE CAVALO:




Do lado de lá
 Idéia boa e simples para fugir do tradicional rabo-de-cavalo: amarre o cabelo na lateral. Na hora de prender, tome cuidado apenas para não achatar os fios do topo da cabeça (se tiver franja, prenda-a com um grampinho). “É bonito ter um certo volume e alguns fios soltos como se você não tivesse ficado horas na frente do espelho”. Um lenço ou faixas coloridas (não necessariamente combinando com o tom da roupa ou do biquíni) arrematam o penteado.


Para tirar um pouco a ar sério que este look passa, adicione ao seu visual alguns acessórios, como presilhas divertidas, headbands, entre outros tipos de acessórios para cabelo

TRANÇAS:

As tranças, sem dúvidas, são penteados clássicos, que deixa a mulher em um ar elegante e descontraído. As tranças podem ser feitas em vários tipos e estilos e são verdadeiras salvadoras de penteados! Bateu aquela festa e você já enjoou da chapinha? Quer se apresentar elegante e ao mesmo tempo em um ar descontraído e menos carregado? Simples, aposte nas tranças!
 As tranças nunca saíram de moda e podem ser usadas tanto durante o dia como à noite.



SOLTOS:




Mostre o rosto
Este é para você que não abre mão do cabelão solto nem no dia mais quente do ano. Separe uma mecha fina da parte da frente da cabeça e torça-a. Prenda com uma fivela bem no topo da cabeça. Acessórios de acrílico (fosco ou transparente), metal ou plástico, todos supercoloridos. Para mais volume na lateral, aplique um mousse e aperte os fios com uma toalha seca.




 Acessórios, Franjas, Lisos, Enrolados, Cacheados, Crespos, tanto faz, o que importa é a criatividade !


ESPERO QUE GOSTEM.

Boa noite meninas








Nenhum comentário:

Postar um comentário